O Hospital St. Mungus para doenças e acidentes mágicos é o lugar onde são cuidados todos os bruxos que se feriram por magia. O hospital fica numa rua movimentada bem no centro de Londres. Nessa rua existe uma loja de departamentos de tijolos vermelhos. A aparência da loja é miserável, maltratada. Sua vitrine consiste em alguns destroços de manequins com perucas tortas e roupas de pelo menos dez anos atrás. A entrada no Hospital se faz do mesmo jeito que no Ministério da Magia (informando o motivo da visita), mas nesse caso a um manequim na vitrine. Ele aponta para as portas e você deve "deslizar" para dentro do hospital, assim como na Plataforma 9 e 3/4.
Assim como no Ministério da Magia, o Hospital St. Mungus é dividido por andares, sendo que cada andar é especializado em uma coisa diferente. O cartaz atrás da bruxa da recepção indica os andares e suas especializações:
- Acidentes com artefatos - Térreo - Explosão de caldeirões, tiro pela culatra da varinha, batidas de vassoura, etc.
- Ferimentos induzidos por criaturas - Primeiro andar - Mordidas, picadas, queimaduras, espinhos enfiados, etc.
- Acidentes mágicos - Segundo andar - Doenças contagiosas, catapora e. g. de dragão, doença do desaparecimento, etc.
- Envenenamento por poções ou plantas - Terceiro andar - Erupções na pele, regurgitação, descontrole 2, etc.
- Danos por magia - Quarto andar - Azarações problemáticas, feitiços, aplicação incorreta de encantos, etc.
- Salão de chá para os visitantes/shopping do hospital - Quinto andar.
No final do cartaz tem a seguinte observação: "Se você não tem certeza aonde ir, possui incapacidade de conversar normalmente ou não consegue se lembrar porque está aqui, nossa recepção vai ter o prazer de ajudá-lo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário